Meu Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00
Liquidificador de baixa ou alta rotação: Qual eu escolho?

16/08/2022

Liquidificador de baixa ou alta rotação: Qual eu escolho?

Você sabe qual a diferença de liquidificador de baixa e alta rotação? Qual a função de cada um? Que tal descobrir agora e acertar na hora de investir? Vamos lá!

Qual a diferença de liquidificador de baixa e alta rotação?

Apesar de parecer simples, há alguns detalhes importantes entre os modelos de liquidificadores comerciais ideais para o seu negócio.

Você deve pensar nos seus preparos para escolher uma característica importante: a rotação do liquidificador.

Os modelos de liquidificador comercial de alta rotação são equipamentos fundamentais para bares, restaurantes e lanchonetes que trabalham com o preparo de sucos, vitaminas, shakes e drinks. A velocidade intensa de rotação garante que os ingredientes utilizados alcancem o ponto certo de liquidez.

Além disso, esses liquidificadores são ágeis no preparo e garantem um fluxo de trabalho fácil, entregando uma boa experiência para quem produz e pra quem é atendido, isso porque a alta rotação deixa a receita pronta rapidamente, entregando aquela experiência de uma bebida fresca, feita na hora. 

Já o liquidificador de baixa rotação é ideal para as cozinhas de restaurantes que trabalham com o preparo de pratos variados e precisa produzir cremes, massas, molhos e alimentos mais consistentes. Apesar da baixa rotação, esses modelos têm um motor com mais força, garantindo um preparo mais homogêneo dos ingredientes.

Os modelos de baixa rotação também costumam ser oferecidos com maior capacidade interna, o que ajuda na dinâmica da sua cozinha comercial, pois podem preparar uma quantidade maior de massas e molhos, por exemplo, acelerando a finalização das receitas. 

Para misturas mais líquidas opte pelo de Alta Rotação e para mais encorpados, o de Baixa Rotação!

Formas de Pagamento

  • Mercado Pago - Boleto
  • Mercado Pago - Pix
  • Mercado Pago - Cartão
  • Boleto Bancário